quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O sucesso do Baile dos Idosos

17º Baile Municipal dos Idosos em Recife - 2018                                                                        

Blog Maria Helena do Nascimento 

Foi realizado na tarde dessa terça-feira, 6 de fevereiro de 2018, o 17º Baile da Terceira Idade patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Recife na casa de eventos, Classic Hall situada entre as cidades de Recife e Olinda. 

Um dos maiores eventos carnavalescos juntamente com o Baile Municipal, com ordem, segurança e zero de violência, ideal para pessoas de todas as idades.

Além da programação musical bem elaborada, farta distribuição de água mineral, lanche para selecionados e a grande atração do evento, sem dúvida, a realeza que comanda a festa do Rei Momo que nesse ano de 2018 tem como Rainha, Lúcia Maria de França de 66 anos de idade e como Rei, João Florentino da Silva, 90 anos.

Imagens de fotos de Maria Helena do Nascimento no 17º Baile dos Idosos do Recife com o Rei e a Rainha, Maestro Spók, jornalista e radialista Flávio Marcone da cidade de Abreu e Lima e colega:                                           
                                                             
                                                                 

15º Baile da Pessoa Idosa - 2016 / Prefeitura da Cidade de Recife PE

O décimo quinto Baile Municipal dos Idosos, promovido pela Prefeitura da Cidade de Recife através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, foi, mais uma vez, sucesso absoluto sob todos os pontos de vista.

Pessoas de todas as idades cantaram, dançaram e se divertiram bastante em clima de alto-astral numa tarde de muita alegria, ordem e segurança ao som do frevo e outros ritmos musicais sob a batuta do Maestro Spok e músicos da terra sob os olhares dos representantes do Rei Momo, Luíza Costa de Lima, 70 anos, do Grupo Renascer do Jordão e Ednaldo José de Araújo, 60 anos, do Grupo Caminhando Feliz do bairro da Madalena, a Rainha e o Rei da Pessoa Idosa do Carnaval 2016.

Imagens de fotos da blogueira jovem idosa Maria Helena do Nascimento na 15ª edição do Baile da Pessoa Idosa do Recife, realizado no Classic Hall situado na divisa entre Recife e Olinda com o Rei e a Rainha dos Idosos do Carnaval 2016, um amigo, Beto Targino, motorista da Borborema e o jornalista de Abreu e Lima (PE), Flávio Marcone:
                                                           
                                                               
                                                                   
                                                             
                                                                 
                                                                   


18º Baile Municipal dos Idosos em Recife - 2019: 
https://mariahelenareporter.blogspot.com/2019/02/pcr-baile-dos-idosos-2019.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário