domingo, 26 de fevereiro de 2017

Missa de Domingo de Carnaval - PE

                                                                      

Blog de Maria Helena do Nascimento

A última Santa Missa celebrada no período do Carnaval 2017 foi nesse domingo, 26 de fevereiro, 9 horas, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, Zona Sul de Recife, capital de Pernambuco, o 8º Domingo do Tempo Comum e quarta-feira, dia 1º de Março, a Igreja de Fátima retornara suas atividades com a Santa Missa de Cinzas as 7, 16 e 19 horas. 

A mensagem do sacerdote, inspirado pelo Divino Espírito Santo, padre Luciano Brito, foi belíssima, baseada no Livro do Profeta Isaías, Capítulo 49, Versículos 14-15 e na Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios, Capítulo 4, Versículos 1-5, respectivamente, a Primeira e Segunda Leitura.  

Vale salientar as Santas Missas desse sábado, 25 de fevereiro (ontem) com o também iluminado, Dom Bruno, as 17 e 19 horas, um verdadeiro banquete espiritual. 

Imagens de fotos da jornalista e blogueira católica, Maria Helena do Nascimento na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, em Recife-PE, com o padre Luciano Brito e o paroquiano, médico sanitarista Dr Heitor Sento-Sé, comemorando seus 90 anos de vida:
                                                                 
                                                               
                                                                 
                                                             
                                                             
                                                               
                                                               
                                                           
Mensagem de Maria Helena do Nascimento, 
jornalista e blogueira jovem idosa, defensora dos idosos, deficientes e moradores de rua: "Se DEUS é por nós, quem será contra nós?" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário