terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Presentes que gostamos de ganhar

                                                                            

Blog de Maria Helena do Nascimento

Com a chegada dos festejos natalinos, época em que recebemos e ofertamos presentes diversos, é bom se informar antes de comprar para não darmos o presente errado e que não terá nenhuma serventia para quem o recebe. 

Eu, particularmente, gosto de perfumes, de preferência os amadeirados por serem mais fortes e cuja fragrância é mais duradoura na pele, os chamados perfumes masculinos, como se perfume tivesse sexo e "Malbec" é tudo de bom. Gosto também dos florais e "Senses" é delicioso, da linha de perfumes femininos. 

É bom lembrar que idosos geralmente tem problema de labirinto e sendo assim, evitar presentear chocolate e antes de comprar livros, se informar se as pessoas gostam de ler e se não tem problema de visão.  

Enfim, presentear é uma arte mas não é coisa do outro mundo quando temos o cuidado de saber o que a outra pessoa gosta e necessita no momento, a eterna casadinha, ou seja, unir o útil ao agradável.

Imagens de fotos da blogueira que ama perfume amadeirado, Maria Helena Cidadã Repórter com os presentes dos amigos internautas, presentes virtuais:
                                                           
                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário