domingo, 27 de novembro de 2016

Frei Nunes na Paróquia de Fátima

                                                                                

Blog De Maria Helena do Nascimento

A Santa Missa das 18 horas desse domingo, 27 de novembro de 2016, Primeiro Domingo Do Advento, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem em Recife-PE, teve um caráter diferente, ou seja, foi celebrada pelo Frei José Nunes de Araújo da Basílica de Nossa Senhora da Penha, o qual, naturalmente inspirado pelo Divino Espírito Santo de Deus, levantou o ânimo dos presentes e empolgou com o seu linguajar simples e direto que encantou os paroquianos que o aplaudiram com entusiasmo no término da solenidade quando muitos queriam abraçá-lo e fotografar com ele. 

Frei Nunes, apesar de jovem, faz lembrar uma das figuras dos Patriarcas do Antigo Testamento talvez por causa da barba, a indumentária de sacerdote e seu jeito agradável, seu carisma que o torna "apaixonante". 

A sugestão para o padre Luciano Brito e o Dom Bruno é convidar o Frei Nunes no mínimo uma vez por mês para celebrar na Igreja de Fátima, para o deleite espiritual dos paroquianos que o conhecem. 

Imagens de fotos da blogueira católica Maria Helena repórter com o Frei Nunes e outros paroquianos na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem em Recife, Pernambuco: 
                                                                          
                                                                 
                                                                   
                                                                 
                                                                
                                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário