terça-feira, 20 de setembro de 2016

Eleição não é concurso de beleza

                                                                          

Blog de Maria Helena do Nascimento


Está se aproximando o dia 2 de Outubro, Dia das Eleições 2016, Municipais, quando o Brasil vai escolher seus prefeitos e vereadores para administrar durante quatro anos suas cidades e ainda tem inúmeros eleitores que não sabem o valor de um simples voto e vão às urnas apenas por conta da obrigatoriedade. 

Saber escolher em quem votar é uma tarefa difícil até porquê ninguém sabe das intenções de muitos candidatos cujo desejo maior é chegar ao poder e se dar bem sob todos os pontos de vista e isso só se sabe durante a trajetória política dos mesmos. 

Eleição não é concurso de beleza aonde escolhemos pessoas jovens, bonitas de rosto e corpo, encantadoras, eleição é coisa séria e não devemos votar por conta da aparência do candidato (a), seus belos olhos, corpos malhados de academia, boa aparência no vestuário, devemos saber escolher porquê não vale arrependimento. Candidatos podem sim ser jovens, belos mas o mais importante são as sua boas qualidades comprovadas através de seus trabalhos comunitários, honrados e conhecidos por todos e não apenas um trabalho "faz de conta" em época de campanha apenas para angariar os votos dos menos esclarecidos.

Facebook de Maria Helena Cidadã Repórter: 
https://www.facebook.com/mariahelena.reporter

Telefones de Maria Helena do Nascimento - PE: 
55 (81) 9.9212.1767 TIM 
55 (81) 9.8571.6052 OI 

                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário