quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Desfile Cívico-Militar em Recife

                                                                    

Blog Maria Helena do Nascimento

O tradicional Desfile Cívico-Militar de Recife, capital de Pernambuco mais uma vez foi realizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, bairro da Imbiribeira, Zona Sul, a partir das 8 horas dessa quarta-feira, 7 de setembro de 2016. 

A bonita solenidade festejou o 194º aniversário da Independência do Brasil e contou, entre outros, com a presença do Governador de Pernambuco, Dr Paulo Henrique Saraiva Câmara, do Comandante do Comando Militar do Nordeste (CMN), General de Exército, Artur Costa Moura, autoridades civis, militares e a sociedade como um todo. 

O Desfile Cívico contou com 1.865 alunos de 31 escolas da Rede Estadual de Ensino sendo 905 das Escolas de Referência em Ensino Médio, 440 das Regências Regionais de Educação (GRE) Metropolitana Norte e Sul e 360  das GREs Recife Norte e Sul. 

O Desfile Militar a pé, foi iniciado pelo General de Brigada, Francisco Humberto Montenegro Júnior, Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, seguido de cerca de 4 mil militares e civis da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia, Bombeiros e Guarda Municipal. Logo após, 146 viaturas participaram do desfile motorizado.

Imagens de fotos da blogueira que participa da notícia, Maria Helena Do Nascimento, com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e Comandantes Militares.
                                                                     
                                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário