sábado, 27 de agosto de 2016

Catequese da Igreja de Fátima

Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, Recife - PE                                                                        

Blog Maria Helena do Nascimento

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, situada na Rua Marquês de Valença, 350, bairro de Boa Viagem, Zona Sul de Recife, se preocupa com a formação religiosa dos filhos dos seus paroquianos e mantém um curso para preparar jovens e adolescentes para a primeira eucaristia, primeira comunhão. 

O Curso de Catequese tem a duração de dois anos (2), é ministrado nos dias de sábado pela manhã e nas terças-feira, manhã e tarde. 

No próximo dia 26 de novembro de 2016, sábado, 10 horas, será celebrada a Santa Missa de Primeira Comunhão de jovens e adultos da Matriz de Nossa Senhora de Fátima, de Boa Viagem.  

No último sábado de cada mês é celebrada a Santa Missa das Crianças, com a presença de todos que fazem o Curso de Catequese e a comunidade em geral. Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria da paróquia e nos dias de aula.  

Padre Luciano e Dom Bruno, anjos de Deus: 
http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/2016/02/padre-luciano-brito-em-boa-viagem.html

Imagens de fotos de Maria Helena do Nascimento com o padre Heleno, a catequista Maria do Carmo Amorim e algumas crianças da Igreja de Nossa Senhora de Fátima de Boa Viagem, Recife-PE: 
                                                                        
                                                               
   

Um comentário:

  1. QUEM LEVA A CIANÇA PARA A IGREJA E DEPOIS PARA A ESCOLA, DIFICILMENTE VAI VISITÁ-LA NO PRESÍDIO.

    ResponderExcluir