sexta-feira, 20 de novembro de 2015

OAB-PE e Eleições 2015

Maria Helena e Ronnie Preuss Duarte, presidente da OAB-PE                                                                                               

Blog de Maria Helena Repórter

Ronnie Duarte eleito novo presidente da OAB-PE

Com 100% das urnas apuradas em todo o Estado, o candidato Ronnie Preuss Duarte, da Chapa 10, “A Ordem Avança”, venceu o pleito para liderar a OAB-PE no triênio 2016/2018. Ele ganhou o certame com 6899 dos votos válidos, de um total de 13.213. O segundo colocado,Jefferson Lemos Calaça, da Chapa 30, denominada “É hora de mudar”, obteve 5679. Emerson Davis Leônidas, da Chapa 20, “Sim para a nova Ordem”, ficou com 635 votos.
Apurados em tempo real, os resultados foram anunciados pela Comissão Eleitoral, presidida pelo advogado Antônio Renato Rocha, na noite desta quinta-feira, dia 19. A votação em todo o Estado ocorreu por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE).
Além da diretoria da OAB-PE, foram eleitos os conselheiros seccionais e federais; os dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) e das 25 Subseccionais.
A nova gestão na OAB-PE começará em 01 de janeiro de 2016, estendendo-se até 31 de dezembro de 2018. Ronnie Preuss Duarte irá suceder o atual presidente, Pedro Henrique Reynaldo Alves, eleito conselheiro federal da instituição neste pleito. Compõem a diretoria da gestão, Leonardo Accioly, Fernando Lins, Luciana Brasileiro e Sílvia Nogueira, respectivamente, vice-presidente, secretário geral, secretária geral adjunto e diretora tesoureira.

Imagens de fotos de Maria Helena Do Nascimento com o recém eleito presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte: o atual presidente Dr Pedro Henrique Reynaldo Alves; o vice presidente eleito Leonardo Acciolly:
                                                                                               
                                                                                     
Pedro Henrique Reynaldo Alves atual presidente OAB-PE e
Maria Helena do Nascimento, blogueira pernambucana. 
Ronnie Preuss Duarte e Maria Helena com Leonardo Acciolly

                                                                                 

                                                                           


Um comentário: