segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Registro de momentos felizes

                                                                   
                                                                                            
Blog de Maria Helena Repórter

Para os que pensam e consideram os amigos virtuais apenas como números, pessoas estranhas e sem vida, estão muito enganados 

Os amigos virtuais podem se tornar grandes amigos reais e até mesmo preencher vazios nas vidas de internautas solteiros ou não, solitários ou não. 

Aproveitando a oportunidade, registro momentos felizes entre amigos virtuais que se tornaram amigos reais e estão imensamente satisfeitos.  

E assim, de repente, através da Internet, Maria Helena do Nascimento e amigos virtuais se tornam amigos reais, provando que, fazer amizade através da Internet é bom, com seus devidos cuidados. .  

Primeiro, para começar bem o encontro entre os amigos internautas e sendo católicos praticantes, assistem a Santa Missa do Meio-dia no Centro do Recife e depois, vão almoçar em restaurante do Rio Mar Shopping, em clima de muita harmonia, respeito e encantamento. 

Os "cavalheiros", para agradar, marcar o encontro e comemorar o Dia da Criança, presenteiam a "dama" com coisas do seu agrado, como por exemplo, perfume amadeirado e outros mais. 

Após o delicioso almoço com conversas edificantes, cada um vai para sua casa em clima de felicidade e na esperança de outros encontros semelhantes e inesquecíveis. 

No mais, restou fotos de momentos felizes entre amigos virtuais que se tornaram amigos reais. 

Imagens de fotos da blogueira jornalista Maria Helena do Nascimento
na igreja do Livramento e no Shopping RioMar com amigos reais e virtuais:                                                   
               
                                                             
                                                                           
                                                  
 

Um comentário: