quarta-feira, 26 de março de 2014

Ônibus para Clássico das Multidões

                                                                                            


Blog de Maria Helena Repórter

Cópia de e-mail da Gerência de Imprensa do Grande Recife.
(Jornalista Ana Paula e equipe). 

Grande Recife Consórcio de Transporte
prepara esquema especial de ônibus para o Clássico das Multidões

Mais uma partida entre Sport X Santa Cruz acontece no Arruda, desta vez pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (26), às 22h. Para os torcedores que pretendem ir ao campo, o Grande Recife Consórcio de Transporte montou um esquema especial de ônibus para a partida.

A partir das 20h, na ida ao estádio, os usuários contarão com 20 veículos que estarão distribuídos nos seguintes terminais integrados: um ônibus estará no TI Tancredo Neves, quatro no TI Afogados, dois no TI Barro, dois no TI Camaragibe, quatro no TI Macaxeira, três no TI PE-15, um no TI Pelópidas Silveira e três no Terminal de Rio Doce.

Na volta para casa, a partir das 22h30, 33 veículos estarão à disposição dos torcedores da seguinte  forma: quatro em frente ao posto 11 do antigo INSS, cinco logo após a praça do Torreão, quinze no antigo prédio do DNOCS (na Rua Cônego Barata) e nove aguardando os torcedores no Terminal de Passageiros do Cais de Santa Rita.

Em caso de dúvidas, o Grande Recife disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. Lembramos que a CAC funciona todos os dias, das 07h às 19h.
                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário