sábado, 18 de maio de 2013

Motorista Denis da Metropolitana respeita os idosos

                                                                                     

Nesta tarde de sábado, 18 de maio de 2013, uma cena me chamou atenção e resolvi compartilhar com os amigos internautas, seguidores e visitantes deste abençoado Blog e parabenizar o motorista DENIS pela bonita atitude em defesa dos passageiros "preferenciais".  

Apanhei o ônibus da linha Camaragibe/São Lourenço da Mata na Integração de Camaragibe e qual não foi a minha surpresa quando o motorista da empresa de ônibus Rodoviária Metropolitana DENIS, disse que, se os jovens que pagavam passagem normalmente e estavam ocupando os assentos preferenciais não cedessem os lugares aos idosos, gestantes e deficientes, o ônibus não sairia do ponto. 

Por conta disso, o motorista foi vítima de agressões verbais e palavras indecorosas e até ameaças indiretas mas ele não se intimidou e só saiu quando idosos, uma gestante e um deficiente estavam acomodados.

Por incrível que pareça, as agressões foram feitas por mulheres, inclusive uma delas, a mais desaforada,   desceu na parada em frente da Delegacia de Polícia e seguiu pela rua lateral à mesma.  

PARABÉNS, MOTORISTA DENIS POR EXERCER CIDADANIA. BOM SERIA QUE TODOS OS SEUS COLEGAS PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE COLETIVO FIZESSEM A MESMA COISA, ENQUANTO NÃO PROVIDENCIAM O 'VEM IDOSO'.  

PARABÉNS, RODOVIÁRIA METROPOLITANA, POR TER EM SEUS QUADROS UM CIDADÃO QUE NÃO SE RENDE AOS PASSAGEIROS NÃO CIVILIZADOS.  
                                                         

CRT - Dia do Motorista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário