quarta-feira, 10 de abril de 2013

As drogas estão dizimando brasileiros de todas as idades

                                                                                                

As drogas lícitas - o fumo (tabaco), as bebidas alcoólicas e determinados medicamentos, vendidas normalmente nos locais próprios e as drogas consideradas ilícitas - a maconha, o crack, a cocaína, a cola de sapateiro (garrafinhas) e outras, vendidas por traficantes, deixam os seus consumidores viciados e com extrema dificuldade para se libertarem. 

É com muita tristeza que vimos pessoas de todas as idades caídos nas vias públicas, das cidades, invisíveis, como se fossem sacos de lixo humano. 

Apesar dos esforços de pessoas solidárias e de órgãos públicos, privados, instituições religiosas e outros, mesmo assim, os viciados proliferam pelo mundo afora, de todas as idades e classes sociais. 

O que mais se vê são viciados pobres, caídos nas vias públicas brasileiras, abandonados pelos parentes e pela sociedade como um todo. 

Imagem de foto de 
adolescente moradora de rua, caída ao lado do Canal de Setúbal em Boa Viagem, Zona Sul de Recife (PE), local aonde crianças, adolescentes e adultos viciados se juntam para a prática de "cheirar" garrafinhas: 
                                                                              

Imagem de foto de
garoto magérrimo cheirando garrafinha no Terminal Integrado de Joana Bezerra:
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário