domingo, 27 de janeiro de 2013

Cristina procura o filho Vinícius Diogo deixado com Rosália

Segundo relato da Srª Cristina Maria de Paula, 31 anos, residente e domiciliada em uma comunidade do bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife (PE), há 16 anos, quando tinha apenas 15 anos de idade, entregou seu primeiro filho, o recém nascido Vinícius Diogo a uma vizinha cabeleireira, de nome Rosália, casada com Fábio Diogo, para cuidar do garoto enquanto melhorasse financeiramente de vida.

De acordo com Cristina, não houve adoção e nem autorização para registrar a criança no nome de Rosália ou de quem quer que seja. 

Na época do ocorrido, Cristina e Rosália eram vizinhas, amigas e residiam na comunidade do Iraque, bairro de Estância, Zona Oeste da capital pernambucana.

Até a idade de 8 anos, mais ou menos, Vinícius Diogo era visitado pela mãe biológica regularmente e até chamava o padrasto Luiz de pai. 

Atualmente Cristina gostaria de reencontrar o filho e está tendo dificuldade pois a Rosália está sempre mudando de endereço e assim, dificultando o reencontro. 

Quem souber informação sobre essas pessoas, favor telefonar para Cristina no celular (81)  8586.4344 (operadora OI), sabendo que, telefonemas sem identificação não serão atendidos e trote telefônico pode acarretar sérios aborrecimentos. 

Vale salientar que Cristina Maria de Paula está percorrendo emissoras de TV e Rádio divulgando essas informações em programas de grande audiência e que, procurada pelo Blog de Maria Helena do Nascimento autorizou a divulgação da história e as fotos, em visita realizada em sua residência. 

As fotos da Srª Rosália e do Sr Fábio Diogo cedidas por Cristina, poderão ser retiradas do Blog,  sem problema, mediante pedido feito por e-mail e/ou telefone, após identificação.

O BLOG DE MARIA HELENA 
ESTÁ A DISPOSIÇÃO DE ROSÁLIA E FÁBIO COM O MESMO 
ESPAÇO DADO A CRISTINA. 

Imagens de fotos de 
Vinícius Diogo, Rosália, Fábio Diogo, casal Cristina/Luiz e filhos: 

Fotos de Vinícius Diogo, criança



Rosália e Vinícius Diogo
Fábio Diogo e Vinícius Diogo
Casal Cristina e Luiz com os quatro filhos, irmãos de Vinícius Diogo          
Maria Helena do Nascimento visita Cristina que autoriza a divulgação
da procura pelo filho 
https://twitter.com/helena_reporter
                                                                     
https://www.facebook.com/mariahelena.reporter
                                                                     

        
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário