quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dr. Nelson Caldas, otorrino, morre de câncer em Recife (PE)

                                                                                
Nelson Caldas, Sílvio Caldas (filho) e Maria Helena do Nascimento
em evento no Real Hospital Português sobre Implante Coclear. 


Faleceu ontem, terça-feira (22.5.2012) o renomado médico otorrinolaringologista, Dr. Nelson Caldas, vítima de falência múltipla dos órgãos, no próprio hospital que trabalhava, Real Hospital Português do Recife. 

O sepultamento ocorreu hoje (23) no Cemitério Morada da Paz, situado no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. 


Cidadão repórter
// Matéria com fotos de Maria Helena sobre 
Implante Coclear - Dr. Nelson e Sílvio Chaves:
http://cidadao.dpnet.com.br/topicos/saude/3600-sa-de-audi-o-i-jornada-de-implante-coclear-em-recife-pe




    

2 comentários:

  1. Solidariedade e condolências aos familiares enlutados.
    Deus os conforte poderosamente!

    ResponderExcluir
  2. ha so hoje soube que dr.nelsom caldas tinha falecido,e com grande pesar,estava a viver em portugal este grande medico e ser humama, me ajudou,quando tinha 22 anos,tive um acidente com um cotonete,e um farmaceutico botou alcool absoluto.tive serios bloblemas.e essa criatura, de Deus tanto me ajudou.fez tanto por mim que nao tem preço sua bondade comigo.quando nao tive mas condiçoes de pagar as consulta ele nao deixou de me consutar.Que grande e maravilhoso.Que sei esta ao lado de Deus. Natalina Cunha.

    ResponderExcluir