sábado, 7 de abril de 2012

Acidente na PE-60 / Tamandaré (PE) - 2 mortos e 2 feridos

        Segundo noticiários, um grave acidente aconteceu na tarde de ontem (6.4.2012), Sexta-Feira Santa, no Km 64 da PE-60, próximo da entrada da cidade e praia de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco. 
        Duas motocicletas e uma caminhonete se chocaram e deixaram o saldo de dois mortos e dois feridos que foram levados para o Hospital de Tamandaré.    
        As vítimas fatais foram Ediram Antônio Santos de Oliveira, 30 anos e William José da Silva, que estavam em uma das motos. Os feridos, Itamar Silva Cavalcanti, 21 anos e Tamires Maria Alves, 18 anos, estavam na outra moto.
        Os passageiros da caminhonete, Dráulio Buarque de Gusmão Filho, 24 anos, esposa e filha, nada sofreram.   


Texto - Acidente em Tamandaré (PE):
Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter                                                                                   



3 comentários:

  1. Solidariedade e condolências aos familiares enlutados.
    Deus os fortaleça poderosamente!

    ResponderExcluir
  2. È fiquei muito chocada com essa tragédia,foi horrivel e quando fecho os olhos lembro-me da cena fiquei imprecionada com o que vi.Quando eu e minha familia estavamos vindo de Macéio-AL nos deparamos com esse acidente.Que Deus e nossa Senhora fortaleça as familias dessas vítimas e que Deus os acolham em seu lado e que eles possam viver em paz!Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      não gosto de estrada em época de feriadão e não fui para Tamandaré na Semana Santa por causa do grande engarrafamento na PE-60 e BR-101 Sul, caminhos para o Litoral Sul de Pernambuco.
      Muita velocidade, álcool e só Deus sabe mais o quê.
      Só a misericórdia de Deus nos livra da violência das estradas.

      Excluir