quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

João Lyra Neto está internado no Hospital do Coração - SP

O vice-governador de Pernambuco, Dr. João Lyra Neto, está internado no Hospital do Coração (HCor) em São Paulo-SP para exames cardiológicos desde segunda-feira (30.01.2012). 

Ontem, terça-feira (31), ele fez exame para avaliar o funcionamento do coração, um cateterismo e provavelmente será submetido à uma cirurgia cardíaca nos próximos dias. 


Salmo 23 para levantar o ânimo do Vice-governador João Lyra:
"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará 
Ele me faz repousar em pastos verdejantes 
Leva-me para junto das águas de descanso
e refrigera a minha alma 
Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome
Ainda que eu ande pelo Vale da Sombra da Morte 
não temerei mal algum porque estás comigo 
A tua vara e o teu cajado me consolam". 


Texto e foto (permitida) do Vice-governador João Lyra Neto:
Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter


Twitter:
https://twitter.com/#!/helena_reporter
Facebook:
https://www.facebook.com/mariahelena.reporter
Diário de Pernambuco:
http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20120207072747#

Vice-governador de Pernambuco - Dr. João Lyra Neto
Cidadã repórter - Maria Helena do Nascimento
Aniversário do Governador Eduardo Campos no
Palácio do Campo das Princesas



Deus abençoe poderosamente o
Blog de Maria Helena!



                                                                       

2 comentários:

  1. Irmã Maria Helena, gostei do salmo 23 para o nosso vice governador.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  2. Já li que a família dos Lyra são cardiopatas. Será?
    Um abraço.

    ResponderExcluir